Bem vindos!

Agora são:

Pessoas Online

Total de visualizações de página

25/02/2012

DESCULPAS

Gente,desculpa por deixar o blog desatualizado,mais é que eu to tentando deixar meus blogs atualizados,e eu tenho muitos,então eu tento deixar pelo menos 6 atualizados enclusive esse aqui,
mais o tempo voa quando estamos no computador,sei que muito de vocês sabem disso,e por isso nem sempre posto aqui.Mais se você quiser saber mais noticias sobre a María Gabriela,entre nesse meu novo blog >> Portal MGabriela BR <<
Bom,eu vou postar bem pouco aqui,porque dia 27/02 ( segunda-feira ) Vai começar as minhas aulas,e provavelmente eu só entre mesmo fim de semana.
Vou tentar estar sempre postando pelo menos em um desses 2 ( Portal Tkm e Portal MGabriela BR )
Espero que entendam.Obrigada por visitarem o blog!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário